Menu

BMJ é escolhida como parceira do Projeto InterAgro

20 de fevereiro de 2017 - Veiculado em

A Barral M Jorge foi escolhida como parceira do Projeto InterAgro – Rede Agropecuária de Comércio Exterior, para apresentação de painel sobre mecanismos de financiamento de exportações. O InterAgro é uma iniciativa conjunta da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) que tem como objetivo preparar as Federações de Agricultura estaduais nos temas relacionados ao comércio internacional.

Serão realizados, ao longo de 2017, seminários presenciais e capacitações por meio de vídeo conferência. Ao final do projeto, a meta é estabelecer uma rede de parceiros do setor agropecuário, capacitados nos temas de comércio internacional e aptos a enfrentar seus desafios.

No total, a Barral M Jorge ministrará 7 palestras, sendo seis direcionadas para necessidades regionais específicas (MG,RS,CE,BA,AM e MS) e um evento sobre a cadeia de Flores, em Holambra. O primeiro evento acontecerá no dia 22/03, em Holambra.

Além da BMJ, os ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Indústria, Comércio Exterior e Serviços também são parceiros do projeto.

 

                

 

Entenda mais sobre o projeto no vídeo procional lançado no ano passado pela CNA:

CATEGORIA: Comércio Internacional

Assessoria de imprensa

  1. Camilla Azeredo e Elisa Diniz
  2. comunicacao@barralmjorge.com.br
  3. + 55 61 3223-2700